terça-feira, 24 de agosto de 2010

Subida (Im)possível! I

Tenho de fazer o planeamento todo para toda a época, pois é com energia do início que se poderá elaborar um bom documento.
Será nele que irei recorrer sempre que me sentir sem orientação. O que acontece muitas vezes, à semelhança de quando estamos perdidos  numa floresta e tentamos sempre seguir um caminho diferente e andamos constantemente aos círculos.
"O vento nunca sopra favoravelmente quando não se sabe para onde vamos"

O plano é a primeira base para tudo ser mudado e alterado, pois só desta forma  é que podemos alterar o que foi pensado.

Nos meus planos coloco tudo em causa, até a causa da ninha dúvida. Sem um ponto fixo não consigo alinhar os carris de um projecto. Ao estar a me deslocar para todos os pontos de vista, perco o tempo de acção, não mudo a posição da minha decisão. Se estou numa ponta da linha e movo-a para a direita e vou ver como fica na outra extremidade. Irei constatar que está muito à direita e movo-a para a esquerda. Mudei para melhor? Consegui alterar o plano? NÃO!
22Agosto2010 17h30

Sem comentários:

Enviar um comentário