terça-feira, 24 de agosto de 2010

Egoísmo, será essencial?

Filho da p**a que tu és! Egoista que até fazes comichão às pedras. Não consegues pensar em mais nada. Deste mesmo um tiro ao lado na tua vida. A personalidade incredula e inocente está às avessas, cabeça para baixo à muito tempo.
E pensar nas dores de cabeça por todos estarem contra a tua pessoa, é simplesmente o teu ego a inchar, com tanta pressão sanguínea na tua cabeça. Tudo parece vermelho, mau e quente. Não! Tudo está vermelho porque não vês as coisas da forma correcta. O meu lado positivo é o negativo das outras pessoas, quando todos são positivos eu sou a sua antítese completa e paranóias irrisórias.
Preciso parar! Tenho de parar! Como? Eu sei e não consigo. Eu sei que nada me vai matar. Tudo me cerca e me aperta, mas nada me vai ferir ou esventrar para o meu sangue pingar até à última. Mas em todos os meus pensamentos abismais é este o meu fado.
Tudo foi simples para mim. Agora é que tudo está simples. O egoísmo foi essencial para me orientar, o egoísmo foi muito profissional, ele é um cubo fechado que me sufoca.
17Agosto2010

Sem comentários:

Enviar um comentário