terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os meus psico-dramas

Estou de férias, mas tenho sempre alguma ideia na cabeça e se não a realizo fico virado num "cão". Sim, não consigo disfarçar quando não estou bem com o meu ser. Neste momento está a tornar-se um assunto bastante complicado e perturbante.
Começo pela última parte, não estou saudável da cabeça e este pequeno detalhe tolda-me o juízo de uma maneira muito forte. Por outro lado é complicado porque não estou em minha casa e não tenho o meu canto, simples ou descontraído para me deixar ficar. Tudo parece em mim que tem algo para ser dito e analisado, ou que não estou a acompanhar a minha linda mulher neste momento. Será tudo da minha cabeça? Não sei.
Também são timmings diferentes, mas posso eu ter os meus próprios??? Nunca tinha dado importância a isto mas neste momento interrógo-me, o que se passa comigo? E o que se passa à minha volta?
23Agosto2010

Sem comentários:

Enviar um comentário