terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nuvem negra.

Já passaram 13 dias de pausa, contudo a minha cabeça está parada à dois. São momentos que nem a razão conhece, esta forma de perturbação. Inquietude intensa que me assola a cabeça, e todos os minutos me distrai e concentra na actividade diária. Chego a colocar-me em tarefas diárias completas e sentir a frustração passada nos últimos dois anos nessa "pele". É sem dúvida um produto, bem condimentado, da minha realidade virtual. Tudo é culpa minha , a minha vontade e desejo são enormes, capazes de absorver todo o universo.
Mas falta um termo chave que todos enchemos a boca para falar e dizer bem - Trabalho de Equipa.
Sempre soube o que significava este conceito, até entrar no verdadeiro mercado de trabalho, onde todas as atitudes, acções, intenções, comportamentos, redes sociais, influenciam mais do que a própria capacidade de trabalho.
Sim, temos de vender bem as nossas ideias, espera não são nossas, são de uma equipa que trabalha afincadamente para produzir um evento que será recordado por todos e que todos tiveram o seu quinhão na sua produção, mas só alguns se preocuparam na sua operacionalização. Eu vendo, perdão eu partilho ideias com todos mas só algumas serão aplicadas por mim, só uma será operacionalizada e nenhuma terá o impacto necessário para o trabalho ser reconhecido.
Tenho de perceber melhor o meu e os outros papeis.
20Agosto2010

Sem comentários:

Enviar um comentário