terça-feira, 24 de agosto de 2010

Essencial, para a Vida!

Abre programa e fecha programa, tudo seguindo as ordens do operador. Não existe mais nada depois de fechar um programa. E se pretendemos desligar tudo basta encerrar.
Encerro na minha cabeça todo o capítulo de um ano de trabalho. São seis meses sem desligar o botão, sem encerrar.
7 de Maio de 2010, o dia da mudança. Será um marco na nossa história. Por uma vida com a família, uma vida essencial, tenho dominado os meus pensamentos com os outros de fora. Tão fora que nunca são de dentro.
O gap, são abreviaturas que não sei o que denominam. Contudo sei qual é a ideia subjacente. Tudo o que está no meio do nada, que não se sabe. Tenho medo do que não sei sobre mim, sei que quero mais, mas o meu cérebro não me deixa.
14Agosto2010

Sem comentários:

Enviar um comentário