terça-feira, 24 de agosto de 2010

O meu sistema...

Os meus valores familiares:
- felicidade
- segurança
- saúde


Os meus valores profissionais:
- profissionalismo
- liderança
- visão


Os meus objectivos familiares:
- estar e participar na família
- ser equilibrado
- viver bem


Os meus objectivos profissionais:
- ser um gestor de topo
- desenvolver todos os projectos a cargo
- estabelecer metas e objectivos nos projectos


Os meus deveres familiares:
- defender a minha família, colocá-los em 1º plano de acção na vida
- manter o corpo são e a mente mais sã. O equilíbrio deverá estar mais que cimentado na raiz, core ou fundação da minha mente
- tenho de ser feliz comigo e dar felicidade à minha família


Os meus deveres profissionais:
- trabalhar em equipa e não em equipa (inertes e não cooperantes)
- assegurar o desenvolvimento dos projectos e dos técnicos afetos
- saber ver as situações - iniciar sempre um serviço com todas as condições necessárias ao seu sucesso


19Agosto2010

Sem comentários:

Enviar um comentário